Welcome to house of love

As ferias sempre trazem vários nadas pra fazer e junto a nostalgia da blogosphera vem o desejo de fazer algo para colaborar com seu reaquecimento, vi muitos blogs voltando a ativa e com eles vieram também uma vontade minha de fazer alguma coisa. Quando eu comecei por aqui tinha um blog de design "smile and believe design" e depois fui participando de vários blogs tanto de criticas como de utilidades e dentre todos os blogs que participei sempre gostei de fazer tudo!

Com esse blog eu quero me desprender um pouco do formato de indicação base do blog e trabalhar com um blog de utilidades e interação! O que seria isso? O blog em si pode apresentar desde materiais para internet ou tutoriais e até mesmo com interação pessoal de algum assunto, minha vontade mestre é fazer o que eu estiver afim e quando eu estiver afim por isso não se assuste se um dia abrir encomendas de criticas, designs e monitorações. Aos blogs que estão a fazer isso não se assuste eu não tenho metade da influencia que talvez vocês tenham nessa área, caso você aceite bem o que eu estou disposto a fazer tudo bem caso contrario bata de frente pois não fico pra traz em nada que eu faço! 

Tenho que agradecer o Daniel pelo código e a mim mesmo pelo design, não posso deixar despercebido o Victor Alves na equipe ele ta descobrindo do que é o blog agora por que eu não contei e nem ele perguntou mas não achem que isso aqui é uma bagunça pois talvez seja.

Estou investindo em mais uma cabeça que tem uma grande historia de vadia má na blogosphera, se deus é por nós e eu creio que sim ela aceitara fazer parte desse grupal caso contrario vamo fazendo, to nova ainda! 

Quadros do blog vocês saberão durante a semana.

Xoxo
Mommy Harlot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map