[+18] Como fazer seu “amiguinho” sair bem na foto


I know you like me, I know you like me... 
Todo boy já tirou ou já mandou nude nem que seja uma vez na vida, e se ainda não... sua hora vai chegar! No mundo gay, isso é ainda mais frequente, Tinder e Snapchat que o digam. Então como o Harlot by Choice é um blog maravilhoso e gosta de ajudar o próximo, separei essas seis dicas essenciais na hora do click para valorizar “amiguinho”, ele também merece sair bem nas fotos.

O post a seguir contém material explícito ou impróprio, mas eu sei que você vai prosseguir do mesmo jeito.
1. AMBIENTE

Antes de tudo, o local onde a foto será tirada conta muitos pontos no jogo de sedução virtual. O quarto bagunçado, o sofá com prato de comida ao fundo, ou até mesmo o banheiro público com o brother de Robert, não vai pegar bem. Ou seja, mesmo se o “pacote” for “pacotão”, não faça isso:


2. DURO OU MOLE?

Nem um, nem outro, aposte no meia bomba. Essa técnica consiste em deixá-lo semi ereto. É a melhor forma de despertar a curiosidade de quem for receber a imagem, fazendo acreditar que de onde veio esse “monumento”, pode vir muito mais.


3. A CABELEIRA DO “ZEZÉ”

Ninguém fica muito tempo sem dar um tapa na peruca. Isso também vale na hora de seduzir com a selfie do “careca”, é importante que os pelos sejam pelo menos aparados, assim mostra algum cuidado com a higiene, sem contar que evidencia o tamanho do “brinquedo”.


4. ILUMINAÇÃO

Que iluminação influencia muito em qualquer fotografia todo mundo já sabe, mas nesse caso, indica-se fazer um ar misterioso, com apenas um ponto de luz. Quanto mais sombras, mais volume, basta procurar qual lugar a iluminação favorece melhor o teu “sabre de luz”.


5. ÂNGULO

Para valorizar o seu “modelo” existem vários truques.

PLONGEÉ OU CONTRA-PLONGEÉ


Para quem não sabe, plongeé é o nome dado a essa angulação de câmera. No caso do seu “tripé”, a melhor opção para torná-lo maior é o contra-plongeé, ou seja, de baixo para cima. Se liga como faz diferença na imagem abaixo (via thundersplace).

Esquerda: Contra-Plongeé | Direita: Plongeé

DE FRENTE

Pra você, gordinho amigo, uma boa é tirar a foto em frente a um espelho, ou mesmo de pé. Mas foque a imagem diretamente no “instrumento”. Não valorize a pança, assim evita qualquer tipo de comparação por tamanho.


6. COMO AUMENTAR O TAMANHO EM 1 CLICK

Para quem não foi beneficiado pela genética, além das dicas citadas acima, existem outros truques para que o “mini-me” vire um “long dong”. Vamos reforçar, TRUQUES. O teu “meninão” não vai espichar depois disso.

MÃO BOBA

Deixar o teu “enfeite” pendurado não valorizará o tamanho, então para fazer uma comparação sutil, deixe a mão por perto de forma estratégica. O primeiro truque é afastá-la um pouco, de forma que fique menor em perspectiva da foto.


MÃO GRANDE

Outro truque é colocar a mão estrategicamente bem início do “taco”. Dessa forma vai alongar instantaneamente sua envergadura.


Uma última dica: Quanto menos forçado a foto parecer, maior é a chance de aprovação. Mas a real é que, independente de tudo, o importante é se curtir.

Então, agora que já sabe algumas maneiras de bater a foto do “amiguinho” pode compartilhar com a gente, né non?!

Retirado de: otherppl | thundersplace | queerty | brobible

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map