JUDGING YOU: RESPOSTA


Finalmente a resposta do Judging You, demorei mas agora estou satisfeito com o que fiz, morri na duvida de algumas posições porem esta ai, caso tenha alguma opinião diferente da minha expresse, só não reclame do que escrevi lembre-se que quem pediu por isso foi você, clique em mais informações e confira a classificação!


Taylor Swift Criticas [LINK]
 O blog tem uma aposta muito diferente no layout novo, foge um pouco dos padrões que se espera de um layout e realmente prende a atenção quando você entra no blog. O Taylor Swift Criticas tem todas as sidebars em perfeita estrutura e todos os posts segue um padrão na forma, as criticas são bem escritas e por mais que o layout esteja completo não tem um excesso de informação ou uma poluição visual. Vocês tem feito um ótimo trabalho continuem assim. Primeiro lugar sem duvidas!
Passenger Style [LINK]
 Mirou na simplicidade e acertou sem duvida no melhor. O blog é ótimo de ler e tem tudo em perfeita estrutura, as sidebars são espaçadas o que é ótimo para o conjunto visual, alem dos posts serem pensados não somente em sua estrutura textual mas em sua forma no blog como um todo, não tem posts extensos e são todos de alguma forma direto, o blog disponibiliza designs ótimos e o Daniel tem um dos códigos mais usados na blogosphera! De alguma forma mesmo usando a logo do blog em vários lugares o layout não se vê repetitivo isso deve ao fato das pngs da selena gomez que tira o foco pra repetição! Ótima estrutura!
Sparks Critics [LINK]
O blog é maravilhoso tem uma ótima estrutura e tudo tem uma harmonia, nada esta fora do lugar e esta tudo bem estruturado as criticas que o blog faz são ÓTIMAS! Estão no caminho certo!
Thirwall Interviews [LINK]
 Que layout mais fofo é um samba atras de outro samba, blog bem estruturado e a dona é uma fofa! As cores estão em harmonia e de algum jeito o design se apresenta forte e calmo. Seu blog é ótimo!
Sparks Pretty [LINK]
Eu não sei explicar o que eu sinto quando eu vejo esse layout, é uma mistura de saudade da blogosphera antiga e um amor pelo design, ele trás uma visão diferente de design ao mesmo tempo que lembra os lays antigos, os pássaros combinam total com o feat! Lindo.
Madhouse Critics [LINK]
 Layout sambístico, esta em harmonia e é um tapa na cara, apenas duas coisas me incomodaram, alguns títulos pulam para fora do post e é um pouco difícil ler o que ta escrito no corpo da postagem, tente melhorar isso por que de resto esta maravilhoso.
MashUp Critics [LINK]
Layout limpo e bem estruturado, as criticas do blog são ótimas. Somos irmãos de bunda na header adorei a intenção. Blog lindo!
Wildest Advertising [LINK]
Cores diferentes e feat maravilhoso! A intensão do design é ótima só mudaria a sombra da letra da sidebar, os titulos as vezes se mostram maior que o post, arrume isso e ficara ótimo.
Shadow Monitoring [LINK]
A intensão do blog e do design é ótima mas parece que alguma coisa não funcionou, tem uma repetição no logo do blog o que deixa um pouco cansativo e o espaço do post e o sidebar me incomoda um pouco. Encomende um design novo pois os posts do blog fazem dele ótimo.
Castelo Dos Livros [LINK]
O blog é simples, mas não tem nada de novo é um blog que passaria despercebido e a header esta fora de posição, seus posts ajudam o blog mas a cara dele não ajuda, encomende um design novo.
Sweet Fanfic's [LINK]
 A intenção do blog é ótima porem o design se enquadra em qualquer era passada da blogosphera onde não sabíamos usar sombras e brilhos. O espaço entre o titulo e a imagem e o texto são discrepantes tente arrumar isso. na minha opinião o feat e a intensão do blog são grandes demais pro design que ele levou. Um blog desse tamanho merece um layout a altura e isso incomoda. Tente encomendar o design em algum blog de qualidade que faça juz ao seu trabalho, não se deixe enganar por blogs de design que leva um layout "mediano" sendo que suas encomendas se veem cheio de erros, você tem a capacidade de ser um dos melhores blogs atuais.
Revival Interviews [LINK]
 Pecou no excesso, o design tem informação demais e os posts estão  carregados de imagens, o layout tem uma tentativa futurista e inovadora que deu muito errado, ao mesmo tempo que o design leva recursos com boa iluminação e bom posicionamento ele esta cheio de coisas simples com quais lidamos no inicio de criar design, um concelho ótimo é que eu acredito muito em quem quer apostar no diferente, mas tenta ir devagar tenta buscar referencias e se inspire em algumas coisas, isso não é perder sua identidade é ter cuidado para não ter os mesmos erros. Se o design fosse bem pensado poderia ta no topo dessa lista porem não foi o caso. Por ultimo tente mudar o brilho da letra, esta dificultando a leitura do blog.

Espero que entendam os comentários caso contrario comece a guerra! 

13 comentários:

  1. O Taylor Swift Criticas tem todas as slidebars**

    **É sidebar não slidebars

    ResponderExcluir
  2. Oi oi! Adorei que falou tão bem do Sparks <33

    ResponderExcluir
  3. Mds TSC *-* Tá em primeiro ♡ Obg!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo que você falou do SF, é considerável e uma crítica construtiva <3

    http://acabecadeumadocemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ver o blog onde ele merece, capacidade tem! Amei o icon

      Excluir
  5. THANKS ALEF sz
    Gostei muito da forma que críticou cada blog :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o que falou sobre o MashUp, obrigada <3

    ResponderExcluir

Image Map