Bow Down B.


And now, back to this b**** that had a lot to say about me the other day in the press. Miley, what's good?

Como foi destacado no post do JUDGING YOU a promoção tinha o único sentido de avaliar os blogs e a discrepância entre a organização dos mesmos, o principal ponto na promoção era que eu não ia aleatoriamente escolher os blogs a serem julgados, para você receber a "mini critica" você teria que se dar ao trabalho de se inscrever na promoção. Não gostou do resultado se propôs a participar porque? Assim que postei o resultado fiz questão de avisar todos os blogs que se inscreveram na promoção. Voltando nos blogs depois de um tempo me deparo com a seguinte conversa:



Clique na imagem para expandir
Comentar o "diagnostico" eu não vejo problema, agora não vem pro meu lado fazer a cega dando desculpinha de que não sabia que se inscreveu na promo e ai vem mais do dialogo:

Clique na imagem para expandir 
"mas isso se eu nao me engano era p pedir troca de seguidores" Vemos então que o blog não somente teve a pior performance da promoção como falta dialogo entre a equipe e mesmo a competência de ler as promoções em que colocam o blog, sem esquecer da falta de capacidade em interpretar a ironia na frase "Só Deus pode julgar", se você usa essa frase e pede para que meu blog julgue o seu logo nos colocamos no lugar mais alto. Se sentiu atacado com a promoção? Espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map